top of page

2024

FLAG3M.png

O ANO DE FINCAR A BANDEIRA

Se alguém nos dissesse que começar uma empresa em pleno dia da mentira daria tão certo, provavelmente diríamos que é mentira. Em 2021, nossa rebeldia falava um pouco mais alto e a compreensão do que é ter um negócio estava mais na teoria do que na prática. 

 

Por isso, talvez a gente pudesse duvidar. Mas ao mesmo tempo, essa "rebeldia" instalada em nossos corações querendo pular pra fora do peito fazia com que encontrássemos significados dentro do momento em que estávamos e, principalmente, dentro de tudo que fazíamos. 

 

E foi assim que a Três Mundos nasceu: dia 1º de abril de 2021, numa conversa abastecida por sonhos, alguns traumas, muitos incômodos e uma energia que não sentimos em nenhuma outra equipe em que tivéssemos trabalhado. Muito pelo contrário. Sempre nos sentimos parte de outro mundo. De uma outra parte do Universo.

 

A forma como as pessoas pensavam dentro das agências e de outros estúdios não tinha muito a ver com a forma que nós nos enxergávamos. Nós sempre fomos rebeldes, diferentes e criativos. Nós sempre procuramos pensar de forma estratégica e não apenas seguir fazendo o pastel frito das pastelarias digitais que existem por aí.

 

Sempre nos incomodou fazer qualquer coisa que não tivesse algum significado. Pois sem motivo, não existe significado. E sem significado, não existe valor. 

 

Isso, talvez, porque acreditamos no valor das pessoas, das criações e dessa energia maravilhosa que rege nossos mundos.

bottom of page